PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paulo Portas reeleito com 95% dos votos

.
Paulo Portas foi reeleito este domingo líder do CDS-PP, com 95% dos votos dos 11.500 militantes que participaram nestas directas, uma duplicação da participação relativamente às últimas eleições, de acordo com a assessoria de imprensa do partido.

Paulo Portas era o único candidato à liderança do partido, pela segunda vez consecutiva, sendo que, nas últimas eleições, obteve 6.051 votos em 6.358 votantes.

Na Amadora, onde a participação dos militantes foi a mais expressiva em muitos anos, Paulo Portas fez o pleno, não se registando qualquer voto branco ou nulo.

A eleição de Paulo Portas implica a aprovação do seu documento de orientação política, onde afirma ser urgente e imprescindível a construção de uma alternativa ao actual Governo.

O novo mandato de Paulo Portas como líder do partido terá a duração de dois anos, estendendo-se até Fevereiro de 2013.

CDS-PP Amadora

Sem comentários: