PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aniversário do Município da Amadora: CDS considera que gestão PS é um fiasco político

.
Na Sessão Solene comemorativa do 30º aniversário do município, o Presidente do CDS-PP Amadora, João Paulo Castanheira, afirmou que “Nunca como agora um partido político utilizou tão despudoradamente os meios do Estado em seu próprio benefício.

Referindo-se à campanha de propaganda lançada pela Câmara Municipal, João Paulo Castanheira referiu que “Em cima de três actos eleitorais, o Presidente da Câmara da Amadora decidiu lançar uma faustosa campanha de propaganda política financiada pelos cofres da autarquia, isto é, paga pelos contribuintes. Uma campanha que tem como único objectivo beneficiar ilegitimamente o Partido Socialista a expensas dos cidadãos e que é, por isso mesmo, imoral e profundamente desrespeitadora dos valores democráticos.

O Presidente do CDS-PP Amadora acrescentou que “Pelas avenidas, praças, rotundas e jardins da nossa cidade espalham-se nada mais, nada menos do que 150 outdoors camarários. Por ali estão, lado a lado com os outdoors do Partido Socialista, com eles partilhando imagens, esquiços e mensagens, numa desconcertante confusão entre Estado e Partido, que remete para uma qualquer democracia progressista da América Latina ou da África Subsariana. Nós temos muita vergonha desta falta de vergonha”.

João Paulo Castanheira elencou, de seguida, a extensa lista de promessas falhadas de Joaquim Raposo, afirmando que “Embora não o possa admitir até o Presidente da Câmara tem a noção clara do fiasco político que representou este seu terceiro e último mandato”.

CDS-PP Amadora

2 comentários:

Anónimo disse...

Vejam se mandam o Raposão para casa. Já chega!

Anónimo disse...

Quem tem telhados de vidro Sr. CASTANHEIRA, não deveria atirar pedras! Um político que vive do "sangue" do povo. Que por puro protagonismo político, vive de mandar bocas para o ar, a ver se elas se pegam a algo! Sr. Castanheira à laia de alvitre, pense duas vezes para a próxima vez que levantar falsas suspeitas sobre um prédio que de ilegal nada tem, levando praticamente à falência o seu construtor e ao desespero os compradores. Sim Sr. CASTANHEIRA! Quando manda bocas infundadas, HÁ PESSOAS QUE SOFREM.