PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



domingo, 13 de setembro de 2009

Convenção Autárquica da Coligação AMADORA TEM FUTURO

.
Os lugares do auditório da Escola das Profissões foram poucos para acolher todos os candidatos e apoiantes que quiseram marcar presença na Convenção Autárquica da Coligação AMADORA TEM FUTURO, que decorreu ontem.

Carlos Silva, presidente do PSD Amadora, abriu os trabalhos lançando um forte apelo à mobilização e à participação geral.

De seguida falou o vice-presidente do PSD, Paulo Mota Pinto, que salientou as extraordinárias qualidades políticas e humanas do candidato à presidência da Câmara da Municipal da Amadora, Jorge Roque da Cunha.
.

João Paulo Castanheira, presidente do CDS-PP Amadora e candidato à presidência da Assembleia Municipal, focou a sua intervenção na importância da mudança de paradigma na gestão autárquica do concelho, referindo que é necessário um novo patamar de exigência, em que prevaleçam valores como a honestidade, a seriedade, a transparência e o rigor. O candidato afirmou ainda que a devolução da segurança e da tranquilidade aos cidadãos da Amadora terá que ser a prioridade do próximo mandato.

De seguida falaram os candidatos às presidências das juntas de freguesia, que apresentaram os seus projectos autárquicos e as suas propostas.
.

No encerramento da iniciativa, tomou a palavra o candidato à presidência da Câmara Municipal da Amadora, Jorge Roque da Cunha, que logo de início elencou as promessas que o Partido Socialista deixou por cumprir. De seguida, realçou o valor e a qualidade dos candidatos da coligação, salientando que o mês que falta será decisivo para o futuro do concelho, revelando estar cada vez mais convicto de que a vitória da coligação AMADORA TEM FUTURO é possível.

CDS-PP Amadora

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado Sr. Castanheira, espero que tenha ganho mais uns votitos (ou não) à custa de dar cabo da vida dos munícipes que compraram casa no prédio da Cândido dos Reis. Pode ser que um dia o favor se pague. Deixo-lhe uma sugestão... que tal mudar-se para outra localidade, tal como a Madeira! Aposto que lá tem futuro!