PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SEGURANÇA: coligação AMADORA TEM FUTURO assina compromisso

.
Foi num auditório municipal completamente cheio que o candidato à presidência da Câmara da Amadora, Jorge Roque da Cunha, assinou ontem o compromisso com a população da Amadora para a área da segurança, cujo texto está disponível no site da coligação.

Numa intervenção em que elencou as propostas da coligação AMADORA TEM FUTURO para esta área, Jorge Roque da Cunha considerou ser a segurança uma questão prioritária para o futuro da cidade. A Câmara Municipal não pode continuar a alhear-se daquela que é a principal preocupação dos cidadãos, como tem feito até aqui.

O ex-Secretário de Estado da Administração Interna, Nuno Magalhães, reforçou a importância deste tema para a qualidade de vida das pessoas, em particular nas áreas Metropolitanas e disse que a Amadora está numa situação de destaque no triste ranking das cidades mais inseguras do país.

O encerramento da apresentação ficou a cargo do ex-Presidente do PSD, Luís Marques Mendes, que enfatizou as qualidades de Jorge Roque da Cunha, que considera ser o homem certo para elevar a Amadora a um novo patamar de qualidade de vida. Sensibilizou ainda o público presente para a necessidade de todos fazerem um esforço adicional durante a restante campanha. Para Marques Mendes, a missão é difícil, mas a coligação AMADORA TEM FUTURO tem todas as condições para triunfar.

CDS-PP Amadora

Sem comentários: