PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quinta-feira, 11 de maio de 2006

CDS-PP Amadora propõe Tarifa Familiar e Social da Água

.
No passado dia 4 de Maio de 2006, foi aprovada na Assembleia Municipal da Amadora a proposta de recomendação apresentada pelo Grupo Municipal do CDS-PP, referente à criação da Tarifa Familiar (TF) e Tarifa Social (TS) no Consumo Doméstico de Água.
.
A aprovação desta proposta é o resultado de um trabalho conjunto desenvolvido pela Concelhias do CDS-PP da Amadora e de Oeiras, que envolveu a sensibilização das restantes forças políticas e a discussão da ideia com a administração dos SMAS de Oeiras e Amadora.
.
Face à abertura manifestada pelas Câmaras Municipais, pelos SMAS e pelas restantes forças políticas, acreditamos que a TF e a TS serão em breve uma realidade nos concelhos da Amadora e de Oeiras. Fica assim cumprido um dos compromissos assumidos pelos autarcas do CDS-PP.
.
É de referir que ao tomar conhecimento desta iniciativa, anunciada pelo CDS-PP no passado mês de Março, o Presidente da Câmara Municipal da Amadora apressou-se a aprovar em sessão de câmara uma deliberação que copia, praticamente na integra, os termos da nossa proposta. Facto que apenas vem realçar o mérito do debate que oportunamente lançámos.
.

Sem comentários: