PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



sábado, 26 de novembro de 2011

CDS-PP Amadora com nova direcção

Os novos órgãos concelhios do CDS-PP Amadora tomaram posse ontem, no decorrer do jantar comemorativo do 25 de Novembro de 1975. A Comissão Poítica Concelhia é agora presidida por José Manuel Pessanha, Deputado Municipal e anterior Vice-Presidente do CDS-PP Amadora.

Perante centenas de convidados, José Manuel Pessanha manifestou a sua confiança na continuação do crescimento do partido, que nas últimas eleições foi o terceiro mais votado na Amadora, superando pela primeira vez na história da democracia o Partido Comunista.

A cerimónia contou com a presença do Presidente do Partido, Paulo Portas, do Secretário-Geral, António Carlos Monteiro e do Presidente da Distrital de Lisboa, Telmo Correia, para além vários Deputados, membros do Governo e outros dirigentes.

O anterior líder concelhio, João Paulo Castanheira, assumiu a presidência da Mesa da Assembleia Concelhia.

CDS-PP Amadora

2 comentários:

José da Palma disse...

Para quando será que os subsidios dos Ciganos e Africanos váo terminar? eles que nunca trabalharam na vida porquê recebem um subsidio maior que a minha pensão? Qem são os Portugueses? ELES ou EU:

Diana Teodoro disse...

Desejos de um bom trabalho à nova CPC!;)