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sábado, 26 de março de 2011

CDS renuncia a outdoors eleitorais

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Paulo Portas anunciou sexta-feira que propôs à comissão política do partido que o CDS-PP não gaste "um cêntimo em publicidade comercial" na campanha para as próximas eleições legislativas.

O anúncio foi feito através do perfil de Paulo Portas no Facebook. O líder do CDS-PP cita razões de coerência, exemplo e autoridade:

“Tomei a decisão de propor à Comissão Política do CDS que, no planeamento da campanha eleitoral, o Partido não gaste um cêntimo em publicidade comercial. Ou seja, o CDS renuncia a ter ou afixar outdoors.

Faço-o por três razões:

Coerência: o CDS propôs na Assembleia da República que a publicidade comercial dos partidos não fosse "subsidiada" pelo contribuinte.

Exemplo: o país está numa situação dificílima. Muitos portugueses sofrem hoje privações que exigem, dos políticos e dos partidos, respeito, austeridade, contenção.

Autoridade: a contenção dos gastos eleitorais permitiu que o CDS fosse, nas eleições legislativas, europeias e autárquicas de 2009, o partido que gastou menos.

Aos militantes que podem ficar preocupados com esta decisão, por temerem que o Partido fique menos visível, quero dizer que não se preocupem - o nosso valor é a palavra, o trabalho e a coerência.

Força, que Portugal precisa do CDS!”


CDS-PP

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