PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



sábado, 1 de agosto de 2009

Requalificação da Cova da Moura arrasta-se: mais um fiasco socialista

.
Apesar de sucessivos anúncios públicos por parte do Governo e da Câmara Municipal da Amadora, o projecto de requalificação do bairro da Cova da Moura arrasta-se sem início à vista.

A iniciativa “Bairros Críticos” – que prometia requalificar os bairros da Cova da Moura, Lagarteiro e Vale da Amoreira - foi lançada pelo Governo Socialista há precisamente 4 anos, mas no bairro do concelho da Amadora continua tudo por fazer.

Demonstrando uma anormal falta de bom senso, o Secretário Estado do Ordenamento do Território, João Ferrão, mostrava há dias o seu regozijo com a dinâmica do projecto, dando como exemplo a colocação de placas toponímicas nas ruas da Cova da Moura. Haja vergonha!

A candidatura da coligação AMADORA TEM FUTURO visitou hoje o bairro da Cova da Moura, na companhia de dirigentes da comunidade cabo-verdiana. Estiveram presentes o candidato à Presidência da Câmara Municipal, Jorge Roque da Cunha, o candidato à Presidência da Assembleia Municipal, João Paulo Castanheira e os candidatos à Presidência das Juntas de Freguesia da Buraca e da Damaia, respectivamente Pedro Reis e Fernando Jorge.
.
.
CDS-PP Amadora

5 comentários:

Anónimo disse...

Este PS é só propaganda. Os poucos realojamentos que fizeram na Amadora só foram feitos porque a Estradas de Portugal tinha que acabar a CRIL.

Anónimo disse...

Já se sabe que foram lá visitar e já difamaram membros de outros partidos, mas o que propõem fazer? Conseguem adiantar porque está atrasado?

Guida disse...

O governo é do PS, a câmara é do PS, as juntas são do PS, a responsabilidade é do PS, a inacapacidade é do PS. É preciso dar oportunidade a outros.

Anónimo disse...

e que se propõem a fazer? Já todos sabemos que o PS não fez nada, mas qual é a vossa proposta?

Anónimo disse...

Obrigado Sr. Castanheira, espero que tenha ganho mais uns votitos (ou não) à custa de dar cabo da vida dos munícipes que compraram casa no prédio da Cândido dos Reis. Pode ser que um dia o favor se pague. Deixo-lhe uma sugestão... que tal mudar-se para outra localidade, tal como a Madeira! Aposto que lá tem futuro!

Ah! e em vez de andar a bater nos outros políticos, faça uma auto-análise!