PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



sexta-feira, 31 de julho de 2009

Coligação AMADORA TEM FUTURO apresenta candidatos

.
O auditório municipal foi o palco escolhido por João Castanheira para a sua apresentação à presidência da Assembleia Municipal da Amadora. Paulo Portas marcou presença para apoiar os candidatos.

No auditório municipal dos Paços do Concelho foram apresentados os cabeças de lista da coligação Amadora tem Futuro à presidência da Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia. A apresentação contou com as intervenções do mandatário da candidatura, Paulo Pinto de Albuquerque, do candidato a presidência da Câmara Municipal da Amadora, Jorge Roque da Cunha, do candidato à presidência da Assembleia Municipal, João Paulo Castanheira, e de representantes do PSD e do PPM.

O candidato criticou o trabalho levado a cabo pelo executivo do presidente Joaquim Raposo, no que concerne às obras do Parque Delfim de Guimarães. "Com o clima de insegurança que ali se vive, o presidente da câmara decidiu construir uma vedação, uma espécie de galinheiro em volta da velha pérgula onde se concentram os marginais. Claro está que depois de montada a vedação e destruído um espaço que é uma referencia histórica para a cidade da Amadora, os marginais lá continuam, só que agora em redor da vedação", afirmou.

Decidido a apontar o dedo ao presidente da câmara, João Castanheira continuou a enumerar as falhas do executivo: "A verdade é que no programa com que venceu as ultimas eleições autárquicas, o actual presidente da câmara se comprometeu a construir o Centro de Saúde da Reboleira, a apoiar a construção do Centro de Saúde da Buraca, a criar centros de saúde ou unidades de cuidados familiares em São Brás, Casal da Mira e Zambujal, a promover a construção de um hospital de retaguarda, a apoiar o estabelecimento de uma rede de cuidados continuados... Está tudo escrito, mas nada esta feito."

No que diz respeito às propostas da sua candidatura, o candidato revelou que serão apresentadas em breve mas que se destacam nas áreas da saúde, desporto, segurança, acção social, ambiente e transparência na gestão autárquica.

A cerimónia de apresentação terminou com a intervenção do líder do CDS-PP, Paulo Portas.

CANDIDATO À PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL:
João Paulo Castanheira

CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DAS JUNTAS DE FREGUESIA:

Alfornelos: Abílio Piteira
Alfragide: Beatriz Azevedo
Brandoa: Miguel Gaudêncio
Buraca: Pedro Reis
Damaia: Fernando Jorge
Falagueira: Armando Cruz
Mina: João Matos
Reboleira: Maria José Fonseca
São Brás: Bento Velhinho
Venda Nova: José Pessanha
Venteira: Ricardo Carmo

Notícia jornal A Tribuna/Denise Albuquerque

Sem comentários: