PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quarta-feira, 1 de julho de 2009

Coligação AMADORA TEM FUTURO assina compromisso na área da saúde

.
A coligação AMADORA TEM FUTURO – que junta o PSD, o CDS-PP e o PPM – dedicou o dia de ontem ao sector da saúde.

De manhã, os candidatos visitaram o Hospital Fernando da Fonseca e o Centro de Saúde da Damaia, na companhia da Deputada do CDS-PP Teresa Caeiro.

À tarde, a candidatura visitou os restantes centros de saúde do concelho da Amadora.

O dia terminou com a apresentação do compromisso “A Saúde na Amadora tem Futuro”, que reúne as propostas da coligação para a área da saúde. Esteve presente a Dra. Paula Teixeira da Cruz.

Esta iniciativa contou com a presença de Jorge Roque da Cunha, candidato à presidência da Câmara Municipal da Amadora indicado pelo PSD e João Paulo Castanheira, candidato à presidência da Assembleia Municipal da Amadora indicado pelo CDS-PP.

Numa cidade onde florescem obras inúteis, como uma pista de ski, é inaceitável que a Câmara Municipal se demita em absoluto do sector da saúde, agravando os problemas decorrentes da falta de investimento da administração central.

CDS-PP Amadora

Sem comentários: