PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quarta-feira, 17 de junho de 2009

AMADORA TEM FUTURO - Sala cheia na apresentação da candidatura



Sala cheia e muito entusiasmo marcaram a apresentação da candidatura da coligação AMADORA TEM FUTURO às eleições autárquicas de 2009.
.
O auditório municipal foi pequeno para receber todos os interessados em assistir ao lançamento da candidatura de Jorge Roque da Cunha, que encabeça uma equipa que reúne o PSD, o CDS-PP, o PPM e muitos independentes interessados em dar um novo rumo e uma nova vida à Amadora.
.
Estiveram presentes o Secretário-Geral do CDS-PP, João Almeida, e o Vice-Presidente e Coordenador Autárquico do PSD, Castro Almeida.
.
A coligação AMADORA TEM FUTURO parte para as autárquicas com a ambição de vencer e pôr fim a 30 anos de gestão de esquerda, que não resolveu os problemas estruturais do município. Quase 10% da população continua a viver em barracas e os problemas de segurança agravam-se de dia para dia.
.
Jorge Roque da Cunha, ex-Deputado e ex-Secretário-Geral adjunto do PSD é o candidato à Presidência da Câmara Municipal.
.
João Paulo Castanheira, Deputado Municipal, Presidente da Concelhia e Membro da Comissão Política Nacional do CDS-PP é o candidato à Presidência da Assembleia Municipal.
.
CDS-PP Amadora

Sem comentários: