PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eleições Europeias: PS afunda-se na Amadora

.
Também na Amadora parece ter chegado a hora da mudança: em conjunto o PSD e o CDS-PP atingiram nas eleições europeias de ontem os 29,5%, ultrapassando o PS. O somatório dos votos dos dois partidos deixou para trás a votação socialista em muitas das freguesias do concelho: Alfornelos, Alfragide, Reboleira, São Brás e Venteira.

Em 2005, o Partido Socialista tinha ganho as eleições europeias na Amadora com 23% de vantagem sobre a coligação PSD/CDS. O partido de Joaquim Raposo perdeu agora quase metade dos votos que tinha obtido há 5 anos.
.
O CDS-PP obteve no concelho da Amadora 7,5% dos votos, chegando aos 10% em Alfragide e aos 9% em Alfornelos.

CDS-PP Amadora

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão juntinhos que eles gostam de estar. Até misturam eleições europeias com autarquicas. Até parece que quem venceu as europeias na Amadora foi a coligação fantasma das mesmas eleições e que eu desconhecia até ao momento: PSD/PP