PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quarta-feira, 30 de abril de 2008

Governo Sócrates bateu mais um recorde

José Sócrates bateu mais um recorde: a maior perda de poder compra dos últimos 30 anos.
.
De acordo com os dados ontem divulgados pela Comissão Europeia, 2008 será o terceiro ano consecutivo com variação negativa nos salários reais dos trabalhadores. O governo socialista é assim responsável pelo “período mais longo de perda do poder de compra dos assalariados portugueses durante as últimas três décadas”, escreve hoje o jornal Público.
.
José Sócrates tinha já batido vários outros recordes de assinalável gabarito, entre os quais a maior taxa de desemprego dos últimos 21 anos - 8,2% - atingido no passado mês de Dezembro.
.
João Castanheira

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi pq o povo português pensa como o vosso lider que, por puco o PP, não chegava à maioria absoluta.
Curioso como os extremos se tocam: os meninos rabinos do PP estão cada vez mais parecidos com os operários PCs.
Estamos perante a maior crise dos últimos 90 anos, mas os senhores não são sérios. Aliás essa crise foi provocada desregulação de mercados total, pela ganância, no fundo por tudo aquilo que é o ideal do PSD e tb o vosso desde que deixaram de ter a matriz democrata cristã.