PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Telmo Correia eleito Presidente da Distrital de Lisboa do CDS-PP

.
Telmo Correia é o novo presidente da distrital de Lisboa do CDS-PP, com 70 por cento dos votos, uma vitória que o candidato «já esperava», uma vez que conhece bem o partido e os militantes

A lista B, encabeçada pelo advogado Pedro Pestana Bastos, arrecadou 30 por cento dos votos.

«Esperava [esta vitória] porque eu conheço bem o partido, conheço bem os militantes. Esperava que fosse uma vitória significativa e foi uma vitória significativa», afirmou Telmo Correia, em declarações à agência Lusa.

O também deputado na Assembleia da República destacou o facto de esta campanha ter sido «exclusivamente interna», tendo promovido «um debate junto dos militantes», o que não impediu que fosse batido um «recorde de votações» no distrito de Lisboa.

De acordo com Telmo Correia, nestas eleições, o distrito de Lisboa registou quase 1100 votantes, ao passo que, nas últimas directas (Paulo Portas-Ribeiro e Castro), foram às urnas cerca de 900 militantes democratas cristãos só nesta distrital.

No seu mandato, Telmo Correia pretende «pôr a malha autarca e todos os seus deputados a trabalhar em conjunto», uma vez que «os tempos não estão fáceis para o país» e, «mais cedo ou mais tarde», o CDS vai «ser a alternativa novamente e fazer as [suas] propostas».

«O objectivo é fazer crescer o partido, organizá-lo, estruturá-lo», rematou.

Notícia AgênciaLusa/Semanário SOL

Sem comentários: