PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



terça-feira, 1 de junho de 2010

Paulo Portas comemora Dia Mundial da Criança nos Unidos de Cabo Verde, na Amadora

.
Hoje, dia Mundial da Criança, a Associação fez um lanche para presentear as crianças do Jardim de Infância e da Orquestra Dolcevita.

Neste evento, pudemos contar com a presença do Dr. Paulo Portas, Presidente do CDS-PP, que com a Sua visita pôde conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação junto da comunidade, neste caso, junto da população mais jovem dos Bairros Casal da Boba e Casal da Mira.

Depois de uma breve apresentação da Instituição, todas as crianças e convidados reuniram-se na sala polivalente a fim de escutarem a actuação musical das crianças da Orquestra Dolcevita. Estes jovens actuaram de forma magnífica, mostrando a cada concerto, um maior entrosamento e musicalidade do grupo.

Finalizado este pequeno concerto, foi a vez das crianças do Jardim de Infância oferecerem um belo quadro ao nosso Convidado, para que mais tarde, possa recordar-se desta bela festa.
.

Jorge Carvalho, Unidos de Cabo Verde IPSS

Sem comentários: