PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quarta-feira, 6 de maio de 2009

Paulo Portas visita Centro Social Paroquial de São Brás, na Amadora


O líder do CDS-PP, Paulo Portas, defendeu hoje “políticas mais ousadas” de apoio às instituições particulares de solidariedade social e sustentou que seria “uma asneira e um absurdo aumentar os custos do trabalho” das IPSS.

“São estas instituições que tornam o país, apesar de tudo menos injusto. São estas que diminuem os factores sociais negativos que ainda existem. Seria uma asneira e um absurdo aumentar as contribuições das IPSS para a Segurança Social”, afirmou Paulo Portas.

O líder do CDS-PP falava aos jornalistas no final de uma visita ao Centro Paroquial de São Brás, Amadora, que mantém um centro de dia para idosos através de protocolos com a Segurança Social, e acolhe cerca de 100 crianças “sem qualquer ajuda do Estado”.

Notícia Lusa/Expresso

Sem comentários: