PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



terça-feira, 28 de abril de 2009

Jornal da Região: Críticas da Oposição em Dia de Liberdade


Sessão Solene marcada pelas críticas à gestão PS da Câmara.

O aniversário do 25 de Abril não deve restringir-se a uma mera evocação histórica. Foi com esta frase que João Paulo Castanheira, eleito pelo CDS-PP da Amadora, deu o mote a uma série de críticas elencadas pelos vários partidos da oposição à actual gestão camarária, durante a Sessão Solene comemorativa do 35.º aniversário do 25 de Abril.

“Em alguns bairros da Amadora – como em muitas outras cidades deste país - há pessoas com medo de sair à rua. Portugueses privados da sua liberdade, para quem a comemoração do 25 de Abril deixou, verdadeiramente, de fazer sentido”, começou por lamentar o deputado municipal popular.

“Temos mais de 15 mil pessoas a viver ainda em barracas. As condições de vida nos bairros de lata da Amadora ferem de morte o espírito do25 de Abril”, acusou ainda João Paulo Castanheira.

Notícia Jornal da Região

Sem comentários: