PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CDS-PP obtém resultado histórico nos Açores

.
O CDS-PP elegeu 5 deputados ao parlamento regional dos Açores, com 8,7% do total dos votos, uma enorme subida em relação a 2004, quando elegeu dois deputados, um dos quais passou a independente a meio do mandato. O sexto deputado ficou ontem apenas a 5 votos de distância.

Artur Lima, líder do CDS-PP Açores, agradeceu, visivelmente emocionado, aos açorianos a maior vitória de sempre do seu partido nas eleições regionais. “Somos um partido renovado, um novo CDS com representação em todos os grupos dos Açores e que faz uma única promessa: muito trabalho como aconteceu até agora”, disse Artur Lima.

O líder centrista estendeu os seus votos de agradecimento a todos os candidatos, militantes e simpatizantes realçando a “campanha limpa e sem críticas” que foi realizada pelo partido. “Foi uma campanha de ideias, com gente nova, o que indicia a renovação do partido que foi capaz de apresentar ideias e propostas pela positiva tentando convencer o eleitorado que a melhor oposição somos nós”, sublinhou.

Pedro Mota Soares, membro da direcção nacional do CDS-PP, considerou que este é um “dia histórico” para o partido na Região Autónoma. “Em 34 anos de democracia e autonomia, o CDS alcança o seu maior grupo parlamentar de sempre e alcança um dos melhores resultados eleitorais da sua história”. Pedro Mota Soares explicou ainda que este resultado foi “conseguido à custa de um trabalho sólido, sustentado e de um crescimento voto a voto”.

CDS-PP Amadora

Sem comentários: