PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



terça-feira, 22 de julho de 2008

CDS-PP organiza "Roteiro pela Amadora"

.
A Concelhia da Amadora do CDS-PP iniciou no passado sábado, dia 19 de Julho, uma iniciativa que designou como ROTEIRO PELA AMADORA.

No âmbito desta iniciativa, o partido visitará ao longo dos próximos meses as principais instituições do município.

O programa do ROTEIRO PELA AMADORA incluirá várias dezenas de visitas, que levarão os dirigentes e os autarcas do CDS-PP a reforçar o contacto com o movimento associativo do concelho. Será prestada especial atenção às associações que se dedicam ao apoio social aos cidadãos, mas o programa de visitas inclui também os principais clubes desportivos, as forças de segurança e outras instituições relevantes da área do município.

O ROTEIRO PELA AMADORA iniciou-se com uma visita às instalações do Sport Futebol Damaiense, clube que ao longo dos seus 70 anos de história tem desenvolvido um trabalho notável no apoio à juventude do concelho.

Actualmente, cerca de 250 jovens praticam desporto no clube, sendo que muitos deles são oriundos de bairros carenciados do concelho.

Muito mais poderia fazer o Damaiense, se contasse com um apoio efectivo por parte da autarquia, nomeadamente no que diz respeito à melhoria das suas instalações desportivas.

Infelizmente, a Câmara Municipal da Amadora preferiu construir uma pista de esqui ao lado do complexo desportivo do clube, em vez de apoiar a colocação de um relvado sintético num campo de futebol que poderia ser utilizado por centenas de crianças do concelho.

São as opções políticas do executivo de Joaquim Raposo, cuja gestão se resume à lógica da propaganda e que gasta boa parte do orçamento em quinquilharia urbana de interesse duvidoso: pistas de esqui, “Playstations” gigantes, rotundas ajardinadas, taludes embonecados...

CDS-PP Amadora

Sem comentários: