PÁGINA OFICIAL DA CONCELHIA DA AMADORA DO CDS-PP
Com outra ambição, a Amadora pode ser diferente. Pode ser um local aprazível e seguro para viver, mas também um município dinâmico e inovador, capaz de atrair investimento e gerar empregos qualificados. Mãos à obra, porque a Amadora merece uma nova esperança, um novo rumo, um futuro melhor!



quinta-feira, 24 de julho de 2008

Concelhia e Deputados do CDS-PP reunem com a PSP da Amadora

.

A concelhia da Amadora do CDS-PP reuniu hoje com o Comandante da PSP, Subintendente Manuel Pereira, com o objectivo de conhecer a evolução recente verificada no município em matéria de segurança e criminalidade.

Nesta visita, participaram também Nuno Magalhães e António Carlos Monteiro, Deputados do CDS-PP na Assembleia da República.

A divisão da Amadora da PSP conta actualmente com 524 elementos, que se traduzem num total de 85 agentes operacionais por turno, para uma população que se aproxima das 200.000 pessoas

As limitações de pessoal e as deficiências ao nível das infra-estruturas são atenuadas, diariamente, pelo esforço e pela dedicação dos agentes da autoridade, que actuam num território marcado por gravíssimos problemas de criminalidade.

O CDS-PP contesta, sobretudo, as leis penais excessivamente permissivas, que levam a que, depois de detidos, os marginais saiam do tribunal mais depressa do que os agentes da autoridade que os acompanham, regressando impunemente à prática dos mesmos crimes que levaram à sua detenção.

CDS-PP Amadora

Sem comentários: